MEIO SALARIO A ALGUNS SERVIDORES. UMA VERGONHA!



No último dia 10 foi aprovado na Câmara, projeto de lei enviado pelo Prefeito Municipal que reajusta o salário mínimo para R$622,00. O vergonhoso de tudo é que citado projeto manteve a ilegal e famigerada proporcionalidade. Isto é, o Prefeito, apesar de todos os caminhos indicarem o fim desta irregularidade, continua insistindo em pagar meio salario a alguns servidores.Um claro atentado à Constituição, a lei Orgânica do Município e a dignidade humana.


2 comentários:

  1. Trabalho 8 horas por dia faça chuva ou sol, e recebo um salario minimo, tenho colegas de trabalhão 4 horas no periodo da manhã junto comigo, e atarde fica em casa ou até trabalhao em outros empregos, eu volto pro meu espediente a tarde... você acha mesmo justo, essas pessoas, minhas amigas, mais vejamos bem, ganhar o mesmo que eu, trabalhando so 4 horas e eu 8 horas,???!!! O prefeito estar certissimo. parabéns Robertão!

    ResponderExcluir
  2. ESTE PROBLEMA DE PENALIZAR O TRABALHADOR COM MEIO SALÁRIO FOI DO TEMPO DE UM PREFEITO QUE NÃO GOSTA DE TRABALHADOR.VEJA QUE ATÉ O FGTS FOI SURRUPIADO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL,UMA PURA MALDADE DE UM ADMINISTRADOR DESUMANO E CRUEL.AO SE APOSENTAR VOCE SAI COM UMA MÃO NO EIXO E OUTRA NO QUEIXO,POR CULPA DOS VEREADORES DA ÉPOCA E DO PREFEITO QUE SANCIONOU ESTA MALDADE.

    ResponderExcluir