PREFEITO DEFINE SEU PRÉ-CANDIDATO A SUCESSÃO

Por José Augusto Góis


Roberto Sávio, prefeito de Apuiarés, realizou nesta manhã, dia 15, no restaurante do Cesar em General Sampaio, reunião política para acalmar seus partidários, e definir seu pré-candidato a sua sucessão. Após dias tumultuados e indefinições com rumores de que duas consultas de opinião não registradas (pesquisas clandestinas), apontavam a total inviabilidade da pré-candidatura de Marcelo Pinho, o prefeito chegando, inclusive, a oferecer a cabeça de chapa para Zezinho Peixoto com Cadu como vice. Tendo, Zezinho declinado do convite, por achar que mesmo sendo uma opção melhor não seria capaz de vencer o pré-candidato Gois.
Na sequência algumas lideranças, como Delfino, Milton do Zezé e os VereadoresCharlys Gomes e Doé, abandonaram a situação e firmaram apoio ao pré-candidato Gois, fortalecendo ainda mais o seu forte apoio popular, consolidado pela competência, honestidade, seriedade e determinação de enfrentar sem medo qualquer obstáculo.
Diante da situação houve a convocação emergencial, da reunião, para tentar parar o processo de debandada.
Apuiares.com obteve informações que foi definido, na reunião, a manutenção da pré-candidatura de Marcelo Pinho, PMDB, ficando para definir o vice posteriormente, tendo o Vereador Tadeu como um dos cotados. Prestigiaram a reunião, além de vários partidários do Prefeito, o tio do Marcelo, Barros Pinho, o Deputado Rogério Aguiar, que falou de sua amizade com o pré-candidato e o mais empolgado, dos presentes, o Presidente da Confederação Brasileira de Desporto Escolar Carlos Sérgio Rufino Moreira que é, também, pré-candidato, pelo PCdo B, a Prefeito de Ipu/CE. Durante os pronunciamentos, não faltaram desagravos, tais como mercenários, etc, "queriam dinheiro, como não demos se foram...", em referência aos que abandonaram a situação para firmarem-se com a oposição.


Fonte: http://www.apuiares.com

Um comentário:

  1. Tem gente que pensa que as pessoas serão sempre burras, que um sorriso e um tapinha nas costas é suficiente.

    Eu já votei em certo candidato pelo seu carisma, mas descobri que não é disso que uma cidade precisa para melhorar. Descobri que esse sorriso e esse tapinha nas costas Não salva Vidas, Não constrói Cidadãos, Não promove o bem-estar das pessoas e nem torna dignas suas vidas.

    E é muito triste saber que contribui para tamanho regresso desta cidade que tanto amo, mas é compensador saber que se eu pude conhecer a realidade, assumir meu erro e que, posso, não repará-lo, porém NÃO REPETÍ-LO e que se eu abri os olhos, muitos outros também acordaram e acordarão!!!

    ResponderExcluir